Fundação abre inscrições para a Pós-Graduação

sergiospires
0
A Fundação Santo André está com as inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (MBA e Especialização), que visam a atender à demanda do mercado profissional. Para o primeiro semestre de 2015, a instituição conta com 13 cursos de MBA e 11 de especializações, e mais três cursos, sendo um de aperfeiçoamento em Língua Portuguesa, outro de atualização de Contratos e um de extensão em Preparatório para a Certificação em PMP.pos-site

Os cursos de Pós-Graduação visam ao aprimoramento profissional, sendo dirigidos prioritariamente ao mercado de trabalho. O principal diferencial dos cursos da Pós-Graduação é o aspecto prático dos cursos, que por meio de palestras e visitas a empresas da região, possibilitam aos alunos a troca de experiência e também ampliação do network.

 Formandos na graduação - Os alunos que estejam no último ano de graduação podem, ainda, cursar as disciplinas da Pós-Graduação, obtendo, assim, certificados de extensão universitária. Após se formarem na graduação, os alunos podem solicitar aproveitamento de créditos das disciplinas cursadas na Pós-Graduação.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos, acesse o site da Fundação Santo André (www.fsa.br>cursos>pos), ou vá direto à secretaria da Pós-Graduação no prédio Anexo I, localizado no Campus Universitário. A secretaria funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30, e das 14h às 21h. Aos sábados, a secretaria da Pós-Graduação funciona das 8h às 12h. O telefone para contato é 4979-3361 ou 4979-3410.


Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)
To Top